Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quem Eu Sou?

Quem Eu Sou?

Querem saber como vivo?
Lhes direi...

Vivo do vento que me mantém lúcida e acordada para que eu não adormeça na caminhada.

Vivo do mar que me limpa do cansaço da luta e me recompõe para que eu continue.

Vivo das cores que me ensinam os remédios e os alimentos para que eu sobreviva forte para trabalhar.

Vivo da riqueza do meu melhor esforço, meu amor.
Planto-o por onde passo, não perco nem mesmo a terra de um vaso quebrado, pois ali a semente germina.

E sou feliz assim.
Sou simples, pois preciso de pouco.
Sou calma, pois aprendi a esperar.

Tudo vem.
E o campo arado e adubado produz coisas melhores, que valem a pena ser
preservadas.

Falo pouco, pois optei por grandes ocupações, como um trabalho escolhido de ouvir e por isso não me sobra tempo para as palavras.

Penso muito, mas corretamente.
Desejo só o necessário, ocupo pouco espaço e por isso não sofro por possuir. Sou feliz, sou abençoada, sou reconfortada e apreciada.

Querem saber quem sou eu, já que sabem como vivo?

Eu Sou...
" A Paz "

(Desconheço o Autor)

4 comentários:

  1. Lindo demais!!!
    Não conhecia. Vi teu comentário no blog do Marcos e vim atrás.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito. Vou postar no blog e fazer referência ao sei blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maria Alice!
    Gosto muito de ler e de poesias. Sempre prestigio meus colegas escritores. E Marcos é mais que um colega. Tenho um carinho muito especial por êle. Não esqueça temos um encontro marcado! Tenha um iluminado fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  4. Ok, Marcos!
    Consegui restaurar o blog, mas,os dois juntos. Vou tentar administrar isso. Fico feliz por você ter gostado e também por postar no seu.Tenha um fds de muita luz!!!

    ResponderExcluir