Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Finalmente, com vocês: "O Peregrino"

Algum tempo atrás, ao criar esse blog deixava claro a minha ansiedade em conhecer a Obra Literária do meu amigo Marcos Monjardim. E não por acaso, outros assuntos me tomaram o tempo, encontros, viagens, e para minha supresa chegada a semana do tão esperado dia, lá estava eu, acamada com uma inexplicável virose ou processo alérgico, não sei bem, mas, que vem se mantendo até hoje. Torci para me recuperar o suficiênte para sair de casa, mas, não consegui. Sem contar com as chuvas que assolaram Natal nesse final-de-semana. Porém, o importante é que a tarde e noite de autográfo foi um sucesso, meu amigo Marcos administrou muito bem esse momento, que com certeza será um marco em sua carreira literária.
E na impossibilidade de me fazer presente, liguei para a livraria e pedi para que meu livro fosse reservado e entregue ao autor para ser devidamente autografado. No que fui atendida e desde já agradeço a Livraria Siciliano do Midway Mall pelo excelente serviço e ao meu amigo Marcos pelo autografo carinhoso que me foi dedicado.   Obrigada Marcos!   

Um comentário:

  1. What are the best poker rooms in Las Vegas? - DRMCD
    It's a great deal, but 속초 출장샵 there 남양주 출장안마 is a lot 충청남도 출장마사지 to Vegas poker room which a good, 진주 출장마사지 if the game is over, you'll feel like gambling at 목포 출장안마 one of the best poker

    ResponderExcluir