Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De volta pra casa...

Dois anos se passaram desde minha última postagem. Pensando em retomar, eu vi, que tenho bons motivos para isso. Primeiro: acreditei que não mais retornaria, e aqui estou eu. Com minhas limitações é claro, mas, quem não as tem; Segundo: mantendo meu propósito e objetivo que é comentar sobre livros e leituras. Descobri que além do meu amigo Marcos Monjardim autor de "Peregrino" tenho outros amigos escritores e poetas que vale a pena comentar sobre suas obras. Há pouco eu comentava com um amigo, que escrever é como viajar, mais que um prazer é uma necessidade. Eu preciso disso. E estarei de volta pra casa... Se Deus assim o permitir. Beijos a todos que mesmo sem postagens recentes continuaram me visitando. Obrigada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário